.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Administração - Terça-feira, 18 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura participa de capacitação do Patrimônio Público

O treinamento busca orientar como se deve ser organizado o Controle do Patrimônio Público, bem como sua classificação, identificação e atualização.


Prefeitura participa de capacitação do Patrimônio Público

A prefeitura de Cerqueira César visando adequar o setor de patrimônio esteve participando de uma capacitação em São Paulo no último dia 06 de abril. A assessora do setor Patrícia Siqueira Israel esteve representando o município no treinamento Patrimônio Público – Gestão. A capacitação foi realizada pelo docente e bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Gestão Pública, Dr. José Luiz Dutra Ferreira, o qual ministra aulas na Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo. O treinamento busca orientar como se deve ser organizado o Controle do Patrimônio Público, bem como sua classificação, identificação e atualização. “A atual administração tem como objetivo criar um novo modelo de gerenciamento dos bens patrimoniais, visando otimizar os serviços para um maior controle do setor, ” informou o prefeito Marcos Zaloti 

 

Fonte: (Comunicação - Assessoria de Imprensa da Prefeitura) 

499 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.