Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Prefeitura comemora o Dia da Água

As comemorações fazem parte de uma série de ações que estão implementadas pela secretaria com o objetivo de contabilizar pontos para o Programa Município Verde/Azul da Secretaria de Estado.

Prefeitura comemora o Dia da Água

A prefeitura através da secretaria de Meio Ambiente realizou as comemorações alusivas ao Dia da Água. Diversas atividades aconteceram com a realização de palestras com alunos das escolas municipais, particulares e órgãos.

O evento com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Wesley André Pires de Almeida e equipe do órgão, que ministrou as palestras no "Projeto Curumim" e no CDP - Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

As comemorações fazem parte de uma série de ações que estão sendo implementadas pela secretaria com o objetivo de contabilizar pontos para o Programa Município Verde/Azul da Secretaria de Estado. " A água é bem natural precioso é precisamos usar de forma consciente para que no futuro este recurso nao se torne escasso", disse o secretário.

O diretor técnico II do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, Gustavo Tossin enviou uma nota de agradecimento à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultrua e Turismo agradecendo a presença dos profisisonais na unidade, enaltecendo a importancia das ações para a conscientização da sociedade.

Fonte: (Comunicação - Assessoria de Imprensa da Prefeitura)