.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura comemora o Dia da Água

As comemorações fazem parte de uma série de ações que estão implementadas pela secretaria com o objetivo de contabilizar pontos para o Programa Município Verde/Azul da Secretaria de Estado.


Prefeitura comemora o Dia da Água

A prefeitura através da secretaria de Meio Ambiente realizou as comemorações alusivas ao Dia da Água. Diversas atividades aconteceram com a realização de palestras com alunos das escolas municipais, particulares e órgãos.

 

O evento com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Wesley André Pires de Almeida e equipe do órgão, que ministrou as palestras no "Projeto Curumim" e no CDP - Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

 

As comemorações fazem parte de uma série de ações que estão sendo implementadas pela secretaria com o objetivo de contabilizar pontos para o Programa Município Verde/Azul da Secretaria de Estado. " A água é bem natural precioso é precisamos usar de forma consciente para que no futuro este recurso nao se torne escasso", disse o secretário.

 

O diretor técnico II do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, Gustavo Tossin enviou uma nota de agradecimento à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultrua e Turismo agradecendo a presença dos profisisonais na unidade, enaltecendo a importancia das ações para a conscientização da sociedade. 

 

Fonte: (Comunicação - Assessoria de Imprensa da Prefeitura) 

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.