Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Fundo Social comemora o sucesso do Arraiá na Praça

A presidente do Fundo Social, Vera Zaloti aproveita para agradecer a entidades participantes e a população que prestigiou o evento beneficente.

Apresentação da quadrilha com alunos da APAE arrancou aplausos durante o tradicional Arraiá na Praça

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César presidido pela primeira-dama Vera Lúcia Pinto da Fonseca e entidades assistenciais realizaram nos dias 23 e 24 de junho, o tradicional “Arraiá na Praça”. O evento aconteceu na Praça “Irmãos Ferreira” e contou com o apoio da Prefeitura de Cerqueira César, através da diretoria municipal de Cultura e Câmara de Vereadores. A festa beneficente reuniu um grande público durante o final de semana, superando as expectativas dos organizadores.

Participaram do evento as entidades, APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), Lions Clube, APAICC  - Casa Abrigo, Estudantes do Curso de Engenharia de Produção, Fundo Social de Solidariedade, Lions Clube, Oficina de Costura Santa Rita e Rotary Clube.

Diversas guloseimas e comidas típicas fizeram parte do cardápio do “Arraiá”, cuja a renda foi destinada às entidades assistenciais do município. A animação ficou por conta das atrações que incluíram as duplas Heitor & Adriano, Edinho & Adriano, a dupla Thiago Sanches & Thadeu e o cantor João Theodoro que animaram o evento na sexta-feira, dia 23. No sábado, dia 24 (Dia de São João) um dos grandes destaques da noite foi a apresentação da quadrilha dos alunos da APAE, seguido do Cia de Dança Corazón através do departamento  municipal de Cultura. As atrações artísticas ficaram por conta dupla Léo Marcos & Matheus, com o sertanejo universitário e o Grupo de Pagode Sem Comparação. O evento contou com a presença do prefeito municipal Marcos Zaloti, o vice-prefeito Neno Gerdullo, o presidente do Legislativo Prof. Luiz Henrique e demais vereadores. O diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes, além de secretários e diretores municipais também marcaram presença no “Arraiá na Praça”

“Agradeço a todas as entidades que desde o princípio acreditaram no evento. Foi uma festa modesta, dentro da realidade financeira do município, mas, diga-se de passagem, um evento maravilhoso. A colaboração da população cerqueirense e dos visitantes foi imprescindível para o sucesso do evento, cuja a renda será de grande valia para a manutenção das entidades assistenciais”, falou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Vera Zaloti.

Vera aproveitou ainda, para agradecer a colaboração da Prefeitura de Cerqueira César, Câmara de Vereadores e dos funcionários públicos municipais. Ela mencionou também o apoio do Pároco Pe. Tarcísio César de Oliveira Pinto, o qual cedeu a Praça da Matriz para a realização do "Arraiá", bem como a polícia militar e o Ministério Público local, que não mediram esforços para o evento beneficente. Mais fotos do evento acesse o facebook oficial da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cerqueira César: https://www.facebook.com/imprensacomunicacao.ccesar/

(Comunicação da Prefeitura)