Administração e Governo - Terça-feira, 07 de Abril de 2015

Prefeito participa de encontro com o Deputado José Mentor

O prefeito de Cerqueira César José Rosseto esteve no último dia 23 em Brasília (DF) onde cumpriu uma extensa agenda que culminou em encontro com parlamentares e Ministros na obtenção de recursos para o município.

Prefeito participa de encontro com o Deputado José Mentor

Na ocasião Rosseto se encontrou com o deputado federal José Mentor. O petista aproveitou para agradecer ao prefeito cerqueirense e aos correligionários a votação expressiva obtida na última eleição no município e assumiu com o prefeito e compromisso de continuar ajudando a cidade.

O prefeito foi informado ainda de que o deputado José Mentor destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil junto ao Ministério das Cidades para a infra-estrutura do município. Os recursos são oriundos do programa de Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Segundo a assessoria do prefeito todos os trâmites necessários já foram providenciados para que o município fosse adequado a proposta junto ao SICONV - Sistema de Convênios. José Rosseto afirmou ainda que os recursos serão destinados para melhorias de infra-estrutura urbana.