Administração e Governo - Quinta-feira, 23 de Abril de 2015

Rosseto se reúne com o Governador

O prefeito de Cerqueira César José Rosseto aproveitou a ocasião para solicitar ao Governador do Estado, Alckmin recursos para o término das obras da vicinal Castelo Branco e recurso para à Santa Casa de Cerqueira César.

Rosseto se reúne com o Governador

O Governador do Estado, Geraldo Alckmin Filho esteve em Avaré e Arandu no último dia 18.O Governador do Estado inaugurou o novo Ambulatório de Ortopedia da Santa Casa de Avaré sendo referência médica para 17 municípios da região.  Alckimim também liberou recursos para as APAEs que inclue ainda o município de Cerqueira César.

Acompanhado dos secretários de Estado Lorival Gomes (Administração Penitenciária), Floriano Pesaro (Desenvolvimento Social), Cel. José Roberto Rodrigues de Oliveira (Casa Militar), os deputados estaduais Antônio Salim Curiati, Fernando Cury, Ricardo Madalena e do deputado federal Milton Monti o governador do Estado, Alckmin foi recepcionado eem Avaré pelo prefeito Paulo Dias Araujo Novaes Filho e pelo prefeito de Arandu, Luiz Carlos Castelo.

As obras do Ambulatório de Avaré tiveram início em 2013, após liberação de R$ 1 milhão pelo Governo do Estado em área própria da entidade, mas que foram concluídas apenas em setembro de 2014. Segundo a assessoria do governador, o período de sete meses é normal para adequar e equipar o local

Durante visita à Avaré o Governador do Estado, Geraldo Alckmin recebeu um convite do prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e do Reverendo Mons. Edmilson José Zanin, pároco do Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus, para comparecer no próximo dia 17 de maio na Missa do Jubileu dos 90 anos da Paróquia, que será presidida pelo Cardeal Dom Claudio Hummes.

O prefeito de Cerqueira César aproveitou a ocasião para solicitar ao Governador do Estado recursos para o término das obras da vicinal Castelo Branco e recurso para à Santa Casa de Cerqueira César.

Arcebispo Emérito de São Paulo e Prefeito da Congregação para o Clero de Roma, Dom Claudio presidirá a Missa que será realizada nas comemorações de 90 anos da Paróquia, no município de Cerqueira César.

“As festividades celebram um marco para a comunidade católica, sendo que a Paróquia de Santa Teresinha foi Brasil à ser dedicado à Santa das Rosas”, subscreveram o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e o Mons. Edmilson José Zanin.

Católico fervoroso, Alckmin recebeu o convite das mãos do prefeito cerqueirense, atento o Governador paulista, prontamente solicitou à sua assessoria que anotasse a data do evento na agenda do Chefe do Estado. Resta agora aguardar a confirmação do tucano nas comemorações dos 90 anos da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)