.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obras de recape na Rua Três Ranchos

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo por intermédio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá.


Obras de recape na Rua Três Ranchos

A prefeitura de Cerqueira César iniciou esta semana o recape da Rua Três Ranchos uma das principais vias de acesso que interliga o centro aos bairros Bela Vista, Jardim Primavera e adjacentes.

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo por intermédio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá. O investimento foi de R$ 228.860,69 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e sessenta reais e sessenta nove centavos).  

Para tanto o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e vereador Jair Godoy solicitaram ao deputado petebista o recurso para as obras de pavimentação. A empresa Céu Azul Terraplanagem e Pavimentadora vencedora do certame licitatório é a responsável pela execução dos trabalhos. 

Ainda de acordo com a assessoria de Comunicação a pavimentação da Rua dos Híbiscos, no Jardim Primavera também está em fase de execução devendo ser iniciada nos próximos dias.

No local também serão realizadas investimentos de infra-estrutura como a construção de guias e sarjetas totalizando R$ 228.876,23 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e três centavos). Os recursos também são oriundos do Ministério do Turismo e foi destinado através do parlamentar Arnaldo Faria de Sá.

O diretor municipal de Obras e Serviços, José Vandes Domingues Vaz também confirmou o recape das Avenidas Rio de Janeiro, João Cardoso de Oliveira, a conclusão da pavimentação da Sotero Machado, no bairro Parque Nove de Julho e a recape da Rua Vereador José de Lima, no bairro Jardim São Lucas.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)  

614 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.