Administração e Governo - Sexta-feira, 24 de Julho de 2015

Edital do CMDCA

CMDCA convoca para provas inscritas

Edital do CMDCA

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cerqueira César

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA

Edital nº 01/2015 – CMDCA

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Cerqueira César/SP, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal nº 8.069/90 e na Lei Municipal nº 2112/2015/2015, torna público a CONVOCAÇÃO dos candidatos inscritos e deferidos no Processo de Seleção Unificado dos Candidatos que concorrerão as Eleições para Conselheiros Tutelares – Gestão 10/01/2016 a 09/01/2020, para prestarem a prova objetiva, a ser realizada no dia 25 de julho de 2015, das 13 às 17 horas, nas dependências da EMEIEF Prof. Avelino Pereira, Praça Irmãos Ferreira, 02 – Centro, Cerqueira César/SP.

Ao candidato só será permitida a participação das provas na respectiva data, horário e local determinado. Não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas fora do local designado.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha, 30 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões. O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para realização das provas, contidos no Edital nº 01/2015 – CMDCA Processo de Seleção Unificado dos Candidatos que concorrerão as Eleições para Conselheiros.

O referido Edital encontra-se afixada no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, na sede do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Cerqueira César (SP), 18 de julho de 2015.

HELENA REGINA ESTEVES PELICER

Presidente do Conselho Municipal dos