Obras - Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015

Jardim São Lucas recebe recapeamento

No último dia 30 de outubro foram iniciadas as obras de recape do bairro Jardim São Lucas, com recursos do Ministério das Cidades por intermédio do deputado estadual Jorge Caruso.

Jardim São Lucas recebe recapeamento

A prefeitura de Cerqueira César iniciou no último dia 30 de Outubro, o  recape das ruas Acre, Roraima, Para, Amazonas no bairro Jardim São Lucas. As melhorias compreendem ainda o recape da Rua Vereador José de Lima. Os recursos no montante no valor de R$ 500 mil do Governo Federal são oriundos do Ministério das Cidades foram liberados através do intermédio do estadual Jorge Caruso (PMDB).

A conquista do prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e dos vereadores Jair Godoy, o. Luiz Carlos Pereira “Índio” vem atender um anseio dos moradores do bairro Jardim São Lucas.

O prefeito José Rosseto e os vereadores Jair Godoy e César Ricardo de Souza estiveram no local e vistoriam as benfeitorias no bairro Jardim São Lucas. As melhorias estão sendo executada pela empresa Céu Azul Pavimentadora, responsável pelas obras.

O Chefe do Executivo informou através da assessoria de Comunicação da prefeitura, que dentre em breve será recapeada as Ruas João Bruzarosco e Rondônia, os recursos para a conclusão da obra aguardam a liberação. “As melhorias de infra-estrutura oferecem maior segurança e comodidade à população que anseia por melhorias”, conclui o prefeito de Cerqueira César.

No registro feito pelo departamento de Comunicação o vereador César Ricardo de Souza, residente no bairro, o vereador, Jair Godoy, o prefeito José Rosseto, funcionários da empresa e o morador Clóvis Bassetto.