Assistência Social - Quarta-feira, 27 de Abril de 2016

CRAS realiza Dia de Beleza

A ação contemplou a senhora Maria do Carmo Santos de 69 anos participante do Projeto Feliz Idade , que através de um sorteio , ganhou a oportunidade de ter uma transformação completa no visual.

CRAS realiza Dia de Beleza

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Bairro Nossa Senhora de Fátima de Cerqueira César promoveu no dia 23 de março uma parceria com as empresas O Boticário, Óticas HR, Cabeleira Maria Leal e Alessandra Zanoni Manicure, Alquimia Modas , Só Ella`s Calçados e Acessórios  para um “ Dia de Beleza “ , a ação contemplou a senhora Maria do Carmo Santos de 69 anos participante do Projeto Feliz Idade , que através de um sorteio , ganhou a oportunidade de  ter uma transformação completa no  visual.

Na ocasião a Assistente Social do CRAS Silmara Botejara ressaltou a importância desta iniciativa e a disposição das empresas em questão participarem ativamente deste momento tão especial na vida da senhora Maria.  “Esta ação foi realizada no intuito de resgatar a auto-estima, reforçando a importância da beleza da mulher, o cuidado e a necessidade de se ter um tempo para si mesma, a sortuda foi a senhora Maria do Carmo que no dia 8 de abril (dia Internacional da Mulher) foi contemplada através de um sorteio com este presente, ter a beleza renovada” finalizou Silmara.

A Senhora Maria do Carmo agradeceu a todos os profissionais envolvidos no projeto, e muito emocionada disse ser um dia muito importante em sua vida “Às vezes não paramos para cuidar de nos, o dia - dia é tão atarefado, que deixamos a vaidade de lado, hoje estou me sentido  maravilhosa, uma verdadeira princesa, será uma experiência que sempre ficará em minha memória”.

Na foto Dona Maria aparece ao lado da assistente social, Silmara Botejara e da coordenadora do CRAS, Ângela Bâge