.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Eventos - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atleta paralímpica é homenageada

A mesatenista Cátia foi recepcionada no trevo da cidade pelos amigos, familiares e torcedores, logo após uma carreata percorreu ruas do município.


Atleta paralímpica é homenageada

Depois de uma longa temporada de treinamentos intensivos visando os Jogos Paraolímpicos a atleta Cátia Oliveira foi saudada na última segunda-feira, dia 19 por cerqueirenses. A calorosa recepção foi preparada pelo departamento municipal de Esportes e Lazer, através da prefeitura de Cerqueira César e dos colaboradores.

 

A mesatenista Cátia foi recepcionada no trevo da cidade pelos amigos, familiares e torcedores, logo após uma carreata percorreu ruas do município. Depois de participar dos Jogos Paralímpicos do Rio Janeiro a atleta foi recebida pelos torcedores e autoridades em sua terra natal. Infelizmente a atleta não trouxe o tão sonhado ouro, mas trouxe consigo um exemplo de superação e otimismo a ser seguido por todos. Em 2015 a cerqueirense conquistou o ouro nos Jogos Parapan- americano em Toronto no Canadá, sagrando-se campeã na Classe 1 -2.   

 

Atualmente Cátia é 1º lugar no ranking da América e 7º lugar no ranking Mundial na Classe 1-2. A atleta foi a única a representar o município e a região nos Jogos Paralímpicos. Durante todo este período de preparação a cerqueirense contou com o apoio dos pais Flávio e Rosana do irmão Neto Alves, da amiga e preparadora física Tainah Campos, da fisioterapeuta Junia Bighetti, demais familiares além de todo carinho dos cerqueirenses. “Vencer um desafio, procurar a superação e acima de tudo representar a nossa cidade para o mundo este é legado desta atleta cerqueirense, exemplo de garra e determinação”, disse o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto. Ao fazer uso palavra a atleta fez questão de agradecer a Deus, aos familiares a prefeitura de Cerqueira César, aos patrocinadores e todos que torceram pelo êxito nas competições.  “Foi uma competição muito difícil de alto nível, mais acima de tudo uma experiência única o fato de representar nossa cidade, nos Jogos Paralimpicos do Rio ”, enfatizou a atleta paralímpica.  

721 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.