.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência assina convênio com o CMDCA

A secretária municipal de Assistência Social, Marilda Rissatto Paulin assinou convênio com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para o desenvolvimento das atividades da entidade.


Assistência assina convênio com o CMDCA

No último dia 20 a secretária municipal de Assistência Social, Marilda Rissatto Paulin se reuniu com os membros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para assinatura do convênio de repasse do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente visando custear os projetos voltados à criança e adolescente no CRAS I (Recanto dos Pássaros) e CRAS II (Nossa Senhora de Fátima).

 

Na ocasião a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Helena Regina Esteves Pelicer assinou o convênio com a prefeitura de Cerqueira César para o desenvolvimento das atividades da entidade.

 

Segundo a secretária de Assistência Social, Marilda Paulin a sua pasta irá desenvolver nos CRAS o Projeto Circo oferecendo aulas circenses a todos os assistidos pelas áreas de abrangência dos Centros de Referências de Assistência Social. “O objetivo do projeto é o fortalecimento das famílias, desenvolvendo a responsabilidade, respeito. O público alvo será crianças de 06 a 17 anos”, informou a assistente social, Simone Cristina Fernandes Figueira. 

 

(Fonte: Departamento de Comunicação)

392 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.