Assistência Social - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Assistência assina convênio com o CMDCA

A secretária municipal de Assistência Social, Marilda Rissatto Paulin assinou convênio com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para o desenvolvimento das atividades da entidade.

Assistência assina convênio com o CMDCA

No último dia 20 a secretária municipal de Assistência Social, Marilda Rissatto Paulin se reuniu com os membros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente para assinatura do convênio de repasse do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente visando custear os projetos voltados à criança e adolescente no CRAS I (Recanto dos Pássaros) e CRAS II (Nossa Senhora de Fátima).

Na ocasião a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Helena Regina Esteves Pelicer assinou o convênio com a prefeitura de Cerqueira César para o desenvolvimento das atividades da entidade.

Segundo a secretária de Assistência Social, Marilda Paulin a sua pasta irá desenvolver nos CRAS o Projeto Circo oferecendo aulas circenses a todos os assistidos pelas áreas de abrangência dos Centros de Referências de Assistência Social. “O objetivo do projeto é o fortalecimento das famílias, desenvolvendo a responsabilidade, respeito. O público alvo será crianças de 06 a 17 anos”, informou a assistente social, Simone Cristina Fernandes Figueira.

(Fonte: Departamento de Comunicação)