.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 10 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira César sedia Leilão de Gado Leiteiro

“O evento será transmitido para todo país pelo Canal Terra Viva dando visibilidade do município, dando ênfase à bacia leiteira buscando o fomento da pecuária e o desenvolvimento econômico do município no setor.


Cerqueira César sedia Leilão de Gado Leiteiro

A Embral realiza neste sábado, dia 15 de abril o evento às 14 horas 1º Leilão Presencial “Amigos do Leite” no Parque de Exposições Isidoro Achile Costa (Recinto da FAICC) em Cerqueira César. “Estrelando no mercado de leilões, o Amigos do Leite e Convidados especiais promete negócios de produtor para produtor, sem mascateio”, afirmam os produtores. Serão negociadas 200 fêmeas Holandes HPB e HVB, Girolando 1/2 e 3/4 de sangue e Jersolando. 

Guilherme Garcia Figueiredo, administrador da Passarelli Agropecuária, que organiza o remate junto com José Renato de Lima (Chácara São José), de Cerqueira César e Roberto Barbosa (Fazenda Real) de Cabrália Paulista. O pregão terá transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva.

 

“A oferta é de gado novo, de 1ª e 2ª crias, bezerras e algumas vacas excepcionais de 3ª cria. Tem todas as opções 1/2 sangue, 3/4 , 5/8 e 7/8” explica o administrador Guilherme Figueiredo.

 

Apesar de estar na pecuária leiteira há 4 anos, a Passarelli, localizada em Cerqueira César mostra potencial já alcançando produção de 2.500 litros de leite diários. Será a primeira vez que a cidade sedia em evento deste porte. “O evento será de suma importância para a visibilidade do município, dando ênfase à bacia leiteira buscando o fomento da pecuária e o desenvolvimento econômico do município no setor”, explicou o prefeito Marcos Antônio Zaloti. O evento conta com o apoio da prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo.

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

 

 

883 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.