Fundo Social homenageia as garis com café da manhã

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 16 de Maio de 2017


Fundo Social homenageia as garis com café da manhã

Neste dia 16 de maio comemora-se o Dia do Gari, um profissional de grande importância para a sociedade, tendo em vista que a profissão é responsável pela limpeza e organização do município.

Para lembrar a data e valorizar estes profissionais o Fundo Social de Solidariedade, através da presidente da entidade e primeira-dama Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti realizou um café da manhã com as mulheres, que atuam na área da limpeza pública.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Marcos Antonio Zaloti, da secretaria municipal de Assistência Social, Marilda Rissatto Paulin e do coordenador dos serviços limpeza pública, Ito Basseto. A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Vera Zaloti iniciou o evento agradecendo e parabenizando as profissionais que realizam com afinco e presteza suas funções diárias. O prefeito Marcos agradeceu ao emprenho e dedicação de todos os profissionais.

 “Nosso município depende de vocês que conduzem diariamente limpeza e organização dos serviços públicos e merecem todo respeito e carinho. Faça sol ou faça chuva, lá estão elas nossas guerreiras”, falou Vera.  

A secretária de Assistência Social, Marilda Paulin também proferiu palavras de agradecimento aos profissionais que desempenham a função, “ Um trabalho quase que imperceptível aos olhos do mundo e que deve ser valorizado, pois é das profissões mais importantes no setor púbico, estas corajosas mulheres são responsáveis pela limpeza e organização da nossa cidade. São estas singelas mãos que contribuem para que cada dia a cidade possa estar mais bela”, disse Marilda Paulin.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César