Jardim São Lucas recebe recapeamento

Obras - Sexta-feira, 30 de Outubro de 2015


Jardim São Lucas recebe recapeamento

A prefeitura de Cerqueira César iniciou no último dia 30 de Outubro, o  recape das ruas Acre, Roraima, Para, Amazonas no bairro Jardim São Lucas. As melhorias compreendem ainda o recape da Rua Vereador José de Lima. Os recursos no montante no valor de R$ 500 mil do Governo Federal são oriundos do Ministério das Cidades foram liberados através do intermédio do estadual Jorge Caruso (PMDB).

 A conquista do prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e dos vereadores Jair Godoy, o. Luiz Carlos Pereira “Índio” vem atender um anseio dos moradores do bairro Jardim São Lucas.

O prefeito José Rosseto e os vereadores Jair Godoy e César Ricardo de Souza estiveram no local e vistoriam as benfeitorias no bairro Jardim São Lucas. As melhorias estão sendo executada pela empresa Céu Azul Pavimentadora, responsável pelas obras.

O Chefe do Executivo informou através da assessoria de Comunicação da prefeitura, que dentre em breve será recapeada as Ruas João Bruzarosco e Rondônia, os recursos para a conclusão da obra aguardam a liberação. “As melhorias de infra-estrutura oferecem maior segurança e comodidade à população que anseia por melhorias”, conclui o prefeito de Cerqueira César.  

No registro feito pelo departamento de Comunicação o vereador César Ricardo de Souza, residente no bairro, o vereador, Jair Godoy, o prefeito José Rosseto, funcionários da empresa e o morador Clóvis Bassetto.        

(Comunicação da Prefeitura)

 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César