Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Município realiza Plano de Educação

A prefeitura de Cerqueira César está trabalhando na elaboração do Plano Municipal de Educação, cuja a finalidade é traçar metas e estratégias para a melhoria no setor.

Município realiza Plano de Educação

No último dia 10 a secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro juntamente com a professora Adriana Cardoso participou em Itapeva do 1º Encontro da Rede do Monitoramento do Plano Municipal de Educação.

O respectivo plano está sendo elaborado por uma comissão técnica já definida pela gestão Marcos Zaloti e Neno Gerdullo, cuja a finalidade é traçar metas e estratégias para a melhoria da Educação na rede municipal. A avaliadora Raquel, do polo 5 será a responsável pela assessoria nas etapas deste trabalho.

Segundo a secretária, Marilda na etapa final o Plano Municipal de Educação será enviado à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores e posteriormente ser sancionado pelo prefeito municipal mediante Decreto.

“Agradeço a colaboração de todos os envolvidos nessa árdua tarefa. A participação dos professores, Poder Público, sociedade e entidades é fundamental. Nossa meta é colocar em prática todas as ações discutidas nas escolas e creches municipais para a melhoria na qualidade de ensino”, disse a secretária de Educação

Fonte: (Comunicação - Assessoria de Imprensa)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19