Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

DEMUTRAN - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

DEMUTRAN realiza campanha “Eu Respeito a Faixa de Pedestres”

Campanha tem como o objetivo a conscientização dos condutores para que respeitem a faixa de pedestres

DEMUTRAN realiza campanha “Eu Respeito a Faixa de Pedestres”

O DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito de Cerqueira César realizou na tarde da última sexta-feira, dia 05 de janeiro uma campanha de conscientização “Eu Respeito a Faixa de Pedestres” com condutores para que os mesmos respeitem a faixa de pedestres. A ação foi realizada na Rua J. J. Esteves durante a Feira da Lua pelo diretor municipal de Trânsito, Samuel Ferreira Guido e pela funcionária Vanda Miorini Vidal que entregaram folhetos educativos. Durante a campanha realizada pela prefeitura de Cerqueira César, o diretor Samuel explicou que com atitudes simples e respeito o condutor pode contribuir para uma travessia segura dos pedestres evitando acidentes no trânsito.  Aos condutores foi solicitado para que redobrem a atenção ao se aproximarem das faixas, reduzindo a velocidade, parar na linha de retenção e seguir somente quando o pedestre concluir a travessia. “Nosso objetivo é um trânsito seguro para os pedestres reduzindo assim o número de acidentes, tendo em vista o crescente número de veículos no munícipio. O nosso objetivo é conscientizar as pessoas para que atravessem na faixa e os motoristas respeitem a legislação”, conclui o diretor municipal do Departamento de Trânsito, Samuel Guido.O DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito de Cerqueira César realizou na tarde da última sexta-feira, dia 05 de janeiro uma campanha de conscientização “Eu Respeito a Faixa de Pedestres” com condutores para que os mesmos respeitem a faixa de pedestres. A ação foi realizada na Rua J. J. Esteves durante a Feira da Lua pelo diretor municipal de Trânsito, Samuel Ferreira Guido e pela funcionária Vanda Miorini Vidal. Durante a campanha realizada pela prefeitura de Cerqueira César, o diretor Samuel explicou que com atitudes simples e respeito o condutor pode contribuir para uma travessia segura dos pedestres evitando acidentes no trânsito.  Aos condutores foi solicitado para que redobrem a atenção ao se aproximar das faixas, reduzindo a velocidade, parar na linha de retenção e seguir somente quando o pedestre concluir a travessia. “Nosso objetivo é um trânsito seguro para os pedestres reduzindo assim o número de acidentes, tendo em vista o crescente número de veículos no munícipio. O nosso objetivo é conscientizar as pessoas para que atravessem na faixa e os motoristas respeitem a legislação”, conclui o diretor municipal do Departamento de Trânsito, Samuel Guido.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 16:17:29