.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Terça-feira, 03 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito assina o convênio para a implantação da UNIVESP

O prefeito Neno Gerdulo acompanhado dos vereadores Luiz Henrique, Fábio Rossetto, Celso Bassetto e o professor João Paulo Negrão estiveram em São Paulo para a assinatura do convênio.


Prefeito assina o convênio para a implantação da UNIVESP


Nesta terça- feira, 03 de julho o prefeito de Cerqueira César, Dr. Neno Gerdullo acompanhado do presidente do Legislativo Municipal, Luiz Henrique, dos Vereadores Celso Bassetto, Fábio Fabio Rossetto e do professor João Paulo Negrão participaram da solenidade de assinatura do convênio, para a implantação da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado. 

"A atuação do vereador Prof. Luiz Henrique junto ao Governador Márcio França foi fundamental para esta conquista", disse prefeito de Cerqueira César.
UNIVESP - A universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD) a Universidade Virtual do Estado de São Paulo foi criada em 2012 como Fundação. A instituição de Ensino Superior é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.
Os cursos superiores gratuitos oferecidos à população cerqueirense serão Engenharia de Computação e Engenharia de Produção, no campus da ETEC Pref. "José Esteves". (Comunicação da Prefeitura)
 

508 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.