CERQUEIRA CESAR, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

NotíciaSaúde - Sábado, 18 de Agosto de 2018

Prefeitura entrega Ambulância à Santa Casa

O prefeito de Cerqueira César, Dr. Neno Gerdullo juntamente com a secretária de Saúde, Marilda Rissatto Paulin efetuaram neste sábado, dia 18 de agosto a entrega de um veículo Ambulância da marca Renault, 0 KM à Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César.

Neno disse que está é uma conquista para a população através da união entre Executivo e Legislativo. "Como dito ao assumirmos a administração municipal eu disse que a Saúde e a Educação seriam prioridades neste Governo e de fato está sendo. Em um curto espaço de tempo já entregarmos três novos veículos à população. Nos próximos meses efetuarem a inauguração de dois postos de saúde', disse o prefeito - que enfatizou ainda o trabalho e dedicação da atual secretária de Saúde, Marilda.

O provedor da entidade Dr. Kazuo Kato recebeu as chaves das mãos do prefeito municipal, observado pela secretaria de Saúde, Marilda Paulin, a presidente do Rotary Clube, Rose Babini e rotarianos que estiveram presentes no Centro de Saúde Dr. Alex Paulo Picanço por ocasião da campanha de vacinação da pólio e sarampo. A doação foi acompanhada ainda pelo diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz e pelo encarregado do setor de patrimônio da prefeitura, João Batista Apolônio.

Katto agradeceu à atual administração de Cerqueira César pela doação do veículo. "Agradecemos ao Governo do Estado, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores pela doação deste veículo que será de grande importância para a entidade. Pois a ambulância que tínhamos já estava obsoleta e depreciada em razão do tempo de uso. Nossos pacientes merecem maior conforto e comodidade", disse o provedor Dr. Kazui Katto.
O veículo com capacidade para 05 lugares foi adquirido através de emenda parlamentar do Estado com uma contrapartida da prefeitura de Cerqueira César.

Fonte: (Comunicação da Prefeitura)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro