CERQUEIRA CESAR, Domingo, 15 de Dezembro de 2019

NotíciaSaúde - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Saúde realiza a campanha "Fique Sabendo"

Saúde realiza a campanha

A Prefeitura de Cerqueira César por meio da Secretaria de Saúde realiza a Campanha "Fique Sabendo", para diagnósticos do vírus HIV (Aids) e Sífilis.
A ação tem como objetivo a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Vale ressaltar que o exame é gratuito e sigiloso.

A secretária de Saúde, Marilda Rissatto Paulin e o biomédico Messias Miranda Junior, responsáveis pela campanha na cidade, informa que a prevenção ocorre até o dia 29 deste mês.

Os testes rápidos são realizados de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas. A mobilização ocorre no Centro de Saúde "Dr. Alex Paulo Picanço (postão) e nas unidades dos bairros Nova Cerqueira, São Lucas e Recanto dos Pássaros.

A secretaria de Saúde lembra ainda que, os moradores dos bairros Parque Nove de Julho, Bela Vista e adjacentes devem procurar o Centro de Saúde para realizarem o diagnóstico. A campanha "Fique Sabendo", faz parte ações do Dia Mundial contra a Aids, a data é celebrada no 1º de dezembro.
(Comunicação da Prefeitura/Imagem: Ilustrativa)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro