Cerqueira César, Sábado, 28 de Março de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Secretaria orienta a população sobre o aplicativo e-Cidade Saúde

A secretaria municipal de Saúde, por meio dos agentes efetua o ativação do cadastro do aplicativo E-Cidade Saúde, para a população.

A campanha ocorreu no sábado, dia 15 no Lanchódromo e contou com a parceria da empresa One Center.

Na ocasião esteviram presentes o prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo, a secretaria de Saúde, Marilda Paulin e os desenvolvedores do aplicativo, Anderson Antunes e Leonardo Fernandes, da AvantiCode. A secretaria de Saúde, Marilda Paulin agradeceu a empresa One Center que disponibilizou a internet, para a efetivação dos cadastros, bem como a todos profissionais de saúde que atuam na mobilização. O prefeito municipal Neno Gerdullo destacou a importância deste serviço para a população. "A tecnologia tem com objetivo de simplificar a vida dos moradores", disse o Chefe do Executivo.

Com o E-Cidade Saúde a população pode agendar consultas, acompanhar historico de atendimentos, medicamentos, exames, vacinas, receber notícias, informativos da UBS, lembretes, campanhas e muito. O E-Cidade Saúde, é uma parceria entre a Prefeitura de Cerqueira César e a empresa de tecnologia AvantiCode, sem custo para o município.Os moradores que ainda não efetuaram o cadastro poderão baixar o aplicativo no Google Play pelo link http://bit.ly/e-cidadesaude. A população deve procurar a UBS - Unidade Básica de Saúde, de referência munido dos documentos CPF e Cartão do SUS, para ativar o serviço. (Comunicação da Prefeitura)