Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Obras - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Obras de recape na Rua Três Ranchos

Obras de recape na Rua Três Ranchos

A prefeitura de Cerqueira César iniciou esta semana o recape da Rua Três Ranchos uma das principais vias de acesso que interliga o centro aos bairros Bela Vista, Jardim Primavera e adjacentes.

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo por intermédio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá. O investimento foi de R$ 228.860,69 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e sessenta reais e sessenta nove centavos).

Para tanto o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e vereador Jair Godoy solicitaram ao deputado petebista o recurso para as obras de pavimentação. A empresa Céu Azul Terraplanagem e Pavimentadora vencedora do certame licitatório é a responsável pela execução dos trabalhos.

Ainda de acordo com a assessoria de Comunicação a pavimentação da Rua dos Híbiscos, no Jardim Primavera também está em fase de execução devendo ser iniciada nos próximos dias.

No local também serão realizadas investimentos de infra-estrutura como a construção de guias e sarjetas totalizando R$ 228.876,23 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e três centavos). Os recursos também são oriundos do Ministério do Turismo e foi destinado através do parlamentar Arnaldo Faria de Sá.

O diretor municipal de Obras e Serviços, José Vandes Domingues Vaz também confirmou o recape das Avenidas Rio de Janeiro, João Cardoso de Oliveira, a conclusão da pavimentação da Sotero Machado, no bairro Parque Nove de Julho e a recape da Rua Vereador José de Lima, no bairro Jardim São Lucas.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23