.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovem cerqueirense expõe no Museu

A exposição do fotógrafo Saulo César de Almeida, denominada "Um olhar sobre a cidade", com belíssimas imagens de Cerqueira César. Todos são convidados a vir ver o trabalho deste nosso conterrâneo.


Jovem cerqueirense expõe no Museu

A diretoria municipal de Cultura em parceria com o IBRAM - Instituto Brasileiro de Museus realiza a 13ª Semana Nacional de Museus, com a magnífica exposição de fotos do jovem cerqueirense Saulo César de Almeida. A mostra acontece no Memorial “Pref. João Cardoso de Oliveira” (Museu Municipal).  

A exposição denominada "Um olhar sobre a cidade", com belíssimas imagens de Cerqueira César. Todos são convidados a vir ver o trabalho deste nosso conterrâneo.

O curador da exposição é o outro talentoso cerqueirense, Marco Antonio Pareja. A mostra permanece aberta para visitação pública no Memorial “Pref. João Cardoso de Oliveira” na Rua Porfírio Dias, 405, no centro de Cerqueira César. 

A exposição pode ser conferida  de segunda à sexta-feira  das 8h:00m às 17 horas no Museu Municipal.   Mais informações do Departamento Municipal de Cultura pelo fone (14) 3714-7200 - Ramal 227. 

Na foto (acima) o diretor municipal de Cultura, Adauto Munhoz, o  fotógrafo Saulo César de Almeida e o curador da exposição Marco Pareja.  

Fonte: (Assessoria de Comunicação) 

763 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.