Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Obras - Quinta-feira, 25 de Junho de 2015

Pavimentação na Rua Três Ranchos

Durante esta semana os vereadores Maurício Amaro e Jair Godoy estiveram vistoriando as obras de pavimentação da Rua Três Ranchos. As autoridades foram recepcionadas pelo engenheiro civil da prefeitura, Mauro Roberto da Cunha.

Pavimentação na Rua Três Ranchos

A prefeitura está realizando a pavimentação da Rua Três Ranchos nas proximidades da escola estadual Jardim Primavera.  As benfeitorias estão sendo executadas pela empresa Céu Azul Pavimentadora através dos recursos do deputado federal Arnaldo Faria de Sá. Na última semana os vereadores Jair Godoy (PMDB) e o petebista Maurício Amaro estiveram no local vistoriando as obras de infra-estrutura que estao sendo executadas.

O engenheiro da prefeitura Mauro Roberto da Cunha também esteve no local supervisionando as obras.

Segundo a assessoria de Comunicação da prefeitura as melhorias compreendem a construção de guias, sarjetas e a pavimentação do trecho. “Muito feliz, asfalto chegando perto de casa.”, comentou uma moradora em uma rede social.  Os recursos foram destinados através do Governo Federal e possibilitaram o recape e a reconstituição da pavimentação da Rua Três Ranchos totalizando 11.228,42 m2. Os investimentos somam o montante de R$ 228.876,23 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e três centavos) oriundos do Ministério do Turismo.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23