Cerqueira César, quarta-feira, 06 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

DEMUTRAN - Quarta-feira, 26 de Agosto de 2015

Mudanças na Saldanha Marinho

Segundo o diretor de Trânsito, Marcelo Pereira a preferência agora é para os condutores que trafegam na Rua Santos Dumont. É importante que os condutores fiquem atentos para as mudanças.

Mudanças na Saldanha Marinho

O Departamento Municipal de Trânsito realizou alterações na sinalização de tráfego na Rua Saldanha Marinho esquina com a Travessa Dirceu de Almeida.

Segundo o diretor municipal de Trânsito, Marcelo Pereira a preferência agora é para os condutores que trafegam na Rua Santos Dumont, portanto os motoristas que transitam na Rua Saldanha Marinho sentido Rua Juvenal Coimbra a parada é obrigatória.

“A alteração foi realizada visando maior segurança dos pedestres e condutores, tendo em vista a falta de visibilidade naquele trecho”, explica o diretor do Departamento Municipal de Transito. A fiscalização é de responsabilidade da polícia militar que está atenta para eventuais irregularidades. Os condutores que descumprir a norma estão sujeitos a multa dos agentes de trânsito.

“A mudança de sinalização foi feita de acordo com a solicitação dos munícipes e com a recomendação da polícia militar”, comentou Marcelo Pereira.

O órgão gestor municipal salienta ainda que, os motociclistas devem respeitar as sinalizações de trânsito e as vagas destinadas para estacionarem os seus respectivos veículos. “Os motociclistas que infringirem a lei estão sujeitos à multa no valor de R$ 85,13 (oitenta cinco reais e treze centavos) e ainda a perda de 04 pontos na Carteira Nacional de Habilitação”, finaliza o diretor de Trânsito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 16:17:29