Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

Prefeitura efetua entrega de chocolates aos alunos

Os alunos da rede municipal receberam chocolates por ocasião da Páscoa, através da secretaria de Educação.

Prefeitura efetua entrega de chocolates aos alunos

A prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Educação realizou no último dia 12, a entrega de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Marcos Antônio Zaloti, acompanhado do vice-prefeito José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo) e da secretária municipal de Educação, Marilda Ribeiro Soares estiveram presentes na EMEIF Prof. “Avelino Pereira” e efetuaram a entrega dos chocolates às crianças. O professor gestor Thiago Jeremias também esteve presente acompanhado da vice-gestora Thaís Regina Costa e da coordenadora pedagógica, Fernanda Valéria.

Segundo a secretária de Educação, professora Marilda Soares a Prefeitura de Cerqueira César efetuou a entrega dos ovos de chocolates aos alunos das 05 (cinco) escolas municipais e das (02) creches do município. Os professores da rede municipal de ensino e funcionários do setor da Educação também foram agraciados com a entrega de uma trufa.

Durante a entrega das guloseimas o prefeito Marcos e o vice-prefeito Neno conversaram com às crianças e os funcionários da escola Avelino Pereira.

“Este é momento de reflexão, é o renascimento. A festa cristã é sinônimo de mudança e transformação, a Páscoa é um momento de fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus. Desejamos a todas as famílias cerqueirenses uma Feliz Páscoa”, enfatizaram o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo.

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19