Cerqueira César terá selo do Centenário

Cultura - Segunda-feira, 29 de Maio de 2017


Cerqueira César terá selo do Centenário

No último dia 26 de maio o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti recebeu a visita do vereador Fernando Luiz Bataglini, Nando (PR). Acompanhado do secretário de Governo, Rubens de Moura, do diretor de Cultura, Gustavo Laba Fernandes, do secretário de Turismo, Wesley André de Almeida Pires e do diretor de Comunicação, Jeferson Cruz, o Chefe do Executivo ouviu atentamente a proposta do vereador Nando para a elaboração do Selo Comemorativo do Centenário. A ideia vem de encontro com as festividades do município que completa 100 anos de fundação no próximo dia 10 de outubro.  

O vereador entrou em contato com a agência regional dos Correios, em Bauru para que fosse formalizado os trâmites visando a confecção do selo comemorativo. Nando Bataglini por sua vez procurou o fotógrafo cerqueirense Marco Pareja, o qual ficou responsável pela arte do material.

O prefeito Marcos elogiou a iniciativa do vereador Nando e solicitou aos diretores de Cultura e Comunicação para que tomem as devidas providencias para a concretização da homenagem. “Como ex filatelista fico grato em colaborar com esta data importante para o município, é uma homenagem pelos 100 de Cerqueira César”, explicou o vereador. Bataglini disse que durante anos foi filatelista incentivado pelo saudoso ex-prefeito Dr. Alex Paulo Picanço, o qual também era colecionador de selos postais.  

Zaloti explicou que a iniciativa faz parte das comemorações, tendo em vista a importância da data para todos os cerqueirenses “Através da iniciativa do vereador Nando em parceria com a agência dos Correios e do Poder Legislativo estaremos presenteando toda a população, uma vez que estaremos divulgando Cerqueira César para todo país”, disse o prefeito.

  

(Comunicação da Prefeitura) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César