Departamento de Obras inicia operação "Tapa Buracos"

Obras - Terça-feira, 31 de Outubro de 2017


Departamento de Obras inicia operação

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços iniciou nesta terça-feira (31) de outubro a operação "Tapa-Buracos" em diversos bairros do município. A operação está sendo executada com uma massa asfáltica fria instantânea.

“O produto adquirido pela prefeitura é indicado para reparos rápidos”, explicou o diretor municipal de Obras, Paulo de Almeida.

Sobre as precárias condições do Bairro Nova Cerqueira os setores de Obras e Engenharia comunicam que providências já estão tomadas para sanar os problemas. A assessoria de imprensa informa que, o prefeito Marcos Zaloti se reuniu na manhã da última terça-feira com o setor de engenharia em busca de solução para as constantes reclamações dos moradores do bairro. Marcos garante que a solução será o recape asfáltico emergencial do Nova Cerqueira.

"Estudos preliminares com técnicos da engenharia indicam que a única alternativa será o recape, tendo em vista o desgaste do asfalto. Peço um pouco mais de paciência para os moradores, porque a solução será definitiva", disse o prefeito.

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César