Campeonato Municipal de Futsal começa em Agosto

Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Julho de 2018


 Campeonato Municipal de Futsal começa em Agosto

A prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento municipal de Esportes e Lazer comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

O evento esportivo será realizado no ginásio de esportes “Mario Lanças”, no bairro Bela Vista no início no mês de agosto. As equipes que tiverem interesse em participar da competição, devem comparecer ao departamento de esportes que fica na estação ferroviária, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O departamento estará fazendo novamente a parte social, ou seja, cada equipe participante estará fazendo a doação de uma cesta básica, que estará sendo repassada ao Fundo Social de Solidariedade do município. Os donativos distribuídos às famílias menos favorecidas de Cerqueira César.

Lucas Martins, responsável do departamento de Esportes e Lazer agradece ao apoio da prefeitura através do prefeito municipal Dr Neno, que está dando suporte para a competição, bem como a liberação de materiais (bolas), premiação (troféus), divulgação entre outros. 

 

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César