Construção de mais uma creche

Obras - Terça-feira, 07 de Abril de 2015


Construção de mais uma creche

Prefeitura começa a construção mais uma creche  

Na última segunda-feira, dia 23 a prefeitura de Cerqueira César iniciou as obras de terraplanem para a construção de mais uma creche.  Esta será a terceira creche construída da atual administração municipal.

A unidade escolar está sendo construída no bairro Nova Cerqueira através de investimentos do Governo do Estado. O valor da obra estimado em R$ 1.457.462,33 fruto de uma parceria entre a Secretaria de Educação e Desenvolvimento Social a obra tem como objetivo reduzir o déficit de vagas nas unidades escolares. A capacidade de atendimento varia de 70 a 150 crianças, de acordo com a faixa etária.

As futuras instalações da unidade escolar contam com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, dentre outros. A empresa vencedora do certame Eco Natura Construções Ldta, de Avaré será responsável pela construção da obra, durante a semana funcionários da empresa realizaram a medição da área que irá receber o investimento orçado em mais de R$ 1 milhão de reais. 

Fonte: (Assessoria de Comunicação) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César