Cultura oferece aulas de violino

Cultura - Terça-feira, 07 de Abril de 2015


Cultura oferece aulas de violino

Cultura abre inscrições para novas turmas de violino

A diretoria municipal de Cultura está organizando uma nova turma para dar inicio ao estudo de violino para adultos neste caso no período noturno, ministradas pelo professor e músico Daniel Santos.

 Um instrumento que no passado fez sucesso nas mãos de músicos famosos como Vivaldi, Paganini e outros gênios da musica clássica. Mas há um detalhe importante, o violino é um instrumento compatível e polivalente que se adapta a todas as épocas e a todos os estilos de musica. Hoje o violino está presente no rock, no country, na musica sacra, na musica romântica e também no sertanejo.

“Estamos completando mais um grupo e os interessados deverão fazer sua inscrição na Biblioteca Pública Municipal o mais breve possível com a Suzana Godinho, deixando com ela o nome e o telefone para contato”, explica o diretor de Cultura, Adauto Munhoz.

Quem sempre teve vontade de aprender e gosta do instrumento deve aproveitar a oportunidade que tem agora. Vale ressaltar que prefeitura de Cerqueira César e a diretoria de Cultura oferecem o curso de violino e além do curso de violão gratuitamente para maiores informações procure o departamento de Cultura que funciona na estação ferroviária.   

Fonte: (Assessoria de Comunicação) 

 

 

 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César