Rua dos Hibiscos recebe pavimentação

Obras - Quinta-feira, 23 de Julho de 2015


Rua dos Hibiscos recebe pavimentação

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras está realizando a tão sonhada pavimentação da Rua dos Hibiscos no bairro Jardim Primavera. A obra era aguardada há tempos pelos moradores, visto que após a conclusão desta benfeitoria a administração cumpre a promessa feita durante a campanha eleitoral do então candidato reeleito, pavimentar 100% do bairro Jardim Primavera.

As melhorias compreendem a construção de guias, sarjetas e asfalto, totalizando um investimento de R$ 228.876,23 (Duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e setenta e seis mil e vinte e três centavos) do Governo Federal. Na última semana a empresa Céu Azul vencedora do certame esteve no local realizando as benfeitorias na Rua Hibiscos.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar através do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, (PTB) o qual disponibilizou o montante pelo Ministério das Cidades. O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto aproveita para agradecer ao parlamentar petebista que constantemente vem colaborando com o município.

Vale ressaltar que ao longo destes últimos anos, o deputado Arnaldo Faria de Sá designou mais 1 milhão de reais para o município cerqueirense em obras e investimentos.   

Fonte: (Assessoria de Comunicação) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César