Município será contemplado com pontes

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 24 de Novembro de 2015


Município será contemplado com pontes

O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto se reuniu no último dia 06 de novembro com o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá. 

O Chefe do Executivo aproveitou a audiência com o Secretário de Estado para solicitar a doação de perfis metálicos e vigas totalizando 49 metros para a construção de três pontes metálicas para na zona rural do município Cerqueira César.

Segundo o diretor de Obras, Serviços e Estradas, José Vandes Domingues Vaz e o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Edson Ferraz de Oliveira serão construídas três novas sendo no bairro Barbosa, bairro Três Ranhos/ Água das Palmeiras e bairro Três Ranchos/ Ribeirão que leva o mesmo nome do bairro.

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim garantiu as autoridades a doação dos materiais, o qual apenas aguarda os trâmites burocráticos do Estado para liberação.

O prefeito de Cerqueira César, avalia que a audiência foi produtiva, pois ao intermédio do deputado Arnaldo Faria de Sá, o município foi contemplado com as benfeitorias para a construção de novas pontes metálicas. 

“Cerqueira César é um município predominante agrícola é a construção destas pontes será importante para o escoamento da safra agrícola, desenvolvimento a base econômica. As benfeitorias contribuem para o acesso dos produtores rurais e o transporte escolar”, explicou o prefeito José Rosseto.       

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César