Cerqueira César no Dia do Desafio

Eventos - Quinta-feira, 12 de Maio de 2016


Cerqueira César no Dia do Desafio

No último dia 09 aconteceu em Jundiaí o sorteio das cidades participantes de mais uma edição do Dia do Desafio. O diretor de Esportes e Lazer, Marcelo Marani e o assessor Lucas Martins participaram do evento e confirmaram a participação de Cerqueira César.

Durante o sorteio no SESC de Jundiaí  ficou definido que o município cerqueirense irá enfrentar a cidade de Papelon da Venezuela. Coordenado pelo SESC São Paulo, a data é uma iniciativa que tem a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição amigável entre cidades.  

Uma das grandes atrações do evento foi a presença de sete atletas olímpicos dentre eles Arthur Zanetti (ginástica artística), Sarah Menezes (judô), Janeth e Magic Paula (basquete),Vanderlei Cordeiro de Lima (atletismo), Flávio Canto (judô) e o atleta paralímpico Alan Fonteles que fizeram demonstrações de suas modalidades.  

A presença dos medalhistas abrilhantou ainda mais o evento esportivo tendo em vista que este ano o país sedia os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César