Cerqueira César sedia Leilão de Gado Leiteiro

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 10 de Abril de 2017


Cerqueira César sedia Leilão de Gado Leiteiro

A Embral realiza neste sábado, dia 15 de abril o evento às 14 horas 1º Leilão Presencial “Amigos do Leite” no Parque de Exposições Isidoro Achile Costa (Recinto da FAICC) em Cerqueira César. “Estrelando no mercado de leilões, o Amigos do Leite e Convidados especiais promete negócios de produtor para produtor, sem mascateio”, afirmam os produtores. Serão negociadas 200 fêmeas Holandes HPB e HVB, Girolando 1/2 e 3/4 de sangue e Jersolando. 

Guilherme Garcia Figueiredo, administrador da Passarelli Agropecuária, que organiza o remate junto com José Renato de Lima (Chácara São José), de Cerqueira César e Roberto Barbosa (Fazenda Real) de Cabrália Paulista. O pregão terá transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva.

 

“A oferta é de gado novo, de 1ª e 2ª crias, bezerras e algumas vacas excepcionais de 3ª cria. Tem todas as opções 1/2 sangue, 3/4 , 5/8 e 7/8” explica o administrador Guilherme Figueiredo.

 

Apesar de estar na pecuária leiteira há 4 anos, a Passarelli, localizada em Cerqueira César mostra potencial já alcançando produção de 2.500 litros de leite diários. Será a primeira vez que a cidade sedia em evento deste porte. “O evento será de suma importância para a visibilidade do município, dando ênfase à bacia leiteira buscando o fomento da pecuária e o desenvolvimento econômico do município no setor”, explicou o prefeito Marcos Antônio Zaloti. O evento conta com o apoio da prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo.

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

 

 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César