.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza roçada e capina das vias públicas

“A limpeza do município é uma questão de respeito para com à população cerqueirense e visitantes'', disse o prefeito Marcos Zaloti


A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços Públicos, Urbanismo e a secretaria municipal de Meio Ambiente está realizando a capina e a manutenção das vias públicas. A limpeza compreende a roçada, poda de árvores e paisagismo do município. De acordo com o prefeito Marcos Antônio Zaloti o trabalho é essencial  para a melhoria do aspecto visual da cidade garantindo assim uma melhor qualidade de vida da população.

 

“A limpeza do município é uma questão de respeito para com à população cerqueirense e visitantes, além de evitar a proliferação de animais peçonhentos contribuindo assim com a saúde pública",informa o Chefe do Executivo. 

 

Para tanto o departamento de Obras e Serviços montou uma “força tarefa” que está realizando a manutenção de praças públicas e logradouros.

 

O secretário municipal de Meio Ambiente, Wesley André de Almeida Pires lembra que, cada material recolhido, como galhos, madeira e vegetais, tem um destino específico contribuindo assim para o perfeito equilíbrio ambiental.

 

O Parque de Exposições “Isidoro Achile Costa”(Recinto da FAICC) também recebe melhorias como a capina e poda árvores, tendo em vista a realização do 1º Leilão Presencial “Amigos do Leite” que acontece no próximo dia 15 de abril na cidade de Cerqueira César. O evento está sendo realizado pela Embral, com a coordenação da assessoria rural Lelis e transmissão ao vivo para todo país através do canal Terra Viva, do grupo Bandeirantes. O leilão conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerqueira César, através da através da secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

As equipes estão intensificando a limpeza nas áreas do município, os quais gradativamente recebem a melhoria do serviço de capina. “A mudança no aspecto visual da cidade já é visível. As entradas de acesso à Cerqueira César ganharam um novo visual e tão logo os trabalhos serão concluídos. No entanto é primordial que cada munícipe faça a sua parte na conservação e manutenção dos seus terrenos, evitando assim a proliferação da Dengue e de outras doenças”, concluiu o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti. 

 

(Fonte: Departamento de Comunicação - Assessoria de Imprensa) 

1066 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.