O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 (14) 3714-7200
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas
Notícias por Categoria
As comemorações fazem parte de uma série de ações que estão implementadas pela secretaria com o objetivo de contabilizar pontos para o Programa Município Verde/Azul da Secretaria de Estado.
A prefeitura através da secretaria de Meio Ambiente realizou as comemorações alusivas ao Dia da Água. Diversas atividades aconteceram com a realização de palestras com alunos das escolas municipais, particulares e órgãos.
O evento com a presença do secretário municipal de Meio Ambiente, Wesley André Pires de Almeida e equipe do órgão, que ministrou as palestras no "Projeto Curumim" e no CDP - Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
As comemorações fazem parte de uma série de ações que estão sendo implementadas pela secretaria com o objetivo de contabilizar pontos para o Programa Município Verde/Azul da Secretaria de Estado. " A água é bem natural precioso é precisamos usar de forma consciente para que no futuro este recurso nao se torne escasso", disse o secretário.
O diretor técnico II do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, Gustavo Tossin enviou uma nota de agradecimento à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultrua e Turismo agradecendo a presença dos profisisonais na unidade, enaltecendo a importancia das ações para a conscientização da sociedade.
Fonte: (Comunicação - Assessoria de Imprensa da Prefeitura)
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022
Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19