Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Prefeitura visita a Wood Pack para o crescimento da indústria

O diretor de Gabinete da prefeitura explicou que a prefeitura está visitando todas as empresas do município para um diálogo, buscando reaproximar o setor e a municipalidade com o único objetivo de gerar renda e aumentar o número de empregos.

Prefeitura visita a Wood Pack para o crescimento da indústria

A prefeitura através do diretor de Gabinete, Marcelo Sanches esteve no último dia 13 de abril, visitando a empresa Wood Pack, instalada no Distrito Industrial. A visita de Marcelo ao local foi um pedido pessoal do prefeito Marcos Zaloti com objetivo de estreitar o vínculo com as empresas do município, oferecendo aos empresários toda infraestrutura necessária e aporte da atual administração, buscando a geração de empregos e renda.

Na ocasião o diretor de Gabinete foi recepcionado pelo diretor geral da Wood Pack, João Guilherme Amato David e pelo gerente de fábrica Rodrigo Scatola. Ambos mostraram ao gestor da pasta as instalações da empresa que está instalada há 20 anos em Cerqueira César que trabalha no ramo de embalagens e paletes. Atualmente a Wood Pack gera atualmente 140 empregos diretos.

Sanches explicou que a prefeitura está disposta a oferecer toda logística necessária para o crescimento da empresa bem como o advento de novas indústrias no Distrito.  O diretor da Wood Pack, João Guilherme falou do plano estratégico de expansão da empresa com sede em Limeira e filial em Cerqueira César visando o crescimento do ramo de produção de paletes.

“Buscamos uma parceria com a prefeitura para o crescimento da empresa e estamos abertos à negociação, pois estamos investindo em Cerqueira César e esperamos tão logo ampliar nossos negócios no setor”, argumentou David.

O diretor de Gabinete da prefeitura explicou que, a prefeitura está visitando todas as empresas do município para um diálogo, buscando reaproximar o setor e a municipalidade com o único objetivo de gerar renda e aumentar o número de empregos.

Finalizando o encontro o diretor da empresa Wood Pack agradeceu a visita e ficou satisfeito com a proposta da prefeitura de Cerqueira César que está empenhada em apoiar o desenvolvimento do comércio e industrial na geração de empregos e consecutivamente renda, tendo em vista a recessão no mercado.

(Comunicação - Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19