Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Cerqueira César
Domi
07/08
Nublado
Máx 23 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0
Segu
08/08
Chuva
Máx 21 °C
Min 11 °C
Índice UV
6.0
Terç
09/08
Chuva
Máx 19 °C
Min 11 °C
Índice UV
6.0
Quar
10/08
Pancadas de Chuva
Máx 16 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito se reúne com empresários da Mococa

O prefeito Marcos Zaloti recebeu na quarta-feira (17) com representantes da empresa Mococa que anuncia investimentos para 2017.


O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti recebeu nesta quarta-feira (17) no Paço Municipal os gerentes da empresa de laticínios Mococa, Luis Fernando Bettanin (Industrial) e Filipe Oliveira (Suppy Chain) e o técnico de segurança Leandro Cruz. A empresa com sede na cidade de Mococa (SP) possui uma unidade de beneficiamento no município de Cerqueira César. A reunião contou ainda com a presença do secretário municipal de Governo e Administração, Rubens de Moura e do diretor municipal de Esportes, Douglas Henrique Bassetto. A visita dos empresários teve como objetivo estreitar a parceria entre a prefeitura e empresa de laticínios, para o aumento da produção. Instalada em Cerqueira César desde de 2009 a Mococa está investindo em tecnologia de ponta para garantir a liderança no segmento e a rentabilidade nos negócios.  

Marcos Zaloti garantiu aos empresários todo suporte necessário para que a empresa continue colaborando para o desenvolvimento da economia local. “No que depender da atual administração estamos à disposição da Mococa, para o crescimento da empresa, A Mococa é maiores industrias do município, responsável pela geração de empregos e fonte de renda para o município”, disse o prefeito.

O gerente supply chain, Felipe Oliveira explicou que, a empresa atualmente gera 170 empregos diretos ao município e que beneficia 600 mil litros de leite/ dia em Cerqueira César. Ele fez um comparativo com a sede de Mococa, o qual beneficia 200 mil leite/ dia, comprovando a rentabilidade nos negócios da empresa no âmbito municipal.

“Nossa expectativa para este ano de 2017 é aumentar a produção de laticínios e chegarmos a escala de 1 milhão de litros leite/ dia, com isto estaremos gerando mais empregos para o município e fortalecendo ainda mais a Mococa no mercado, ” explicou o gerente industrial, Bettanin.

 

PARCERIA COM O ESPORTE -  A empresa também tem um compromisso com a responsabilidade social e neste sentido foi firmada uma parceria com o departamento de Esporte e Lazer. A empresa Mococa estará cedendo a área de lazer, que está situada no parque industrial para prefeitura de Cerqueira César visando a realização da “I Campeonato de Futebol Society do Centenário”. Segundo o diretor municipal de Esportes, Bassetto o certame terá início no dia 05 de junho.  Douglas informa ainda que, as equipes interessadas em participar da competição já podem procurar o departamento que funciona na estação ferroviária.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Governo de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.