Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

Prefeito e Vereadores visitam a Mococa

O prefeito Marcos Zaloti e os vereadores Agnaldo Correa e Sérgio Rodrigues Ribeiro (Deza) visitaram as instalações da empresa de laticínios Mococa na manhã desta quinta-feira (18) de maio.

Prefeito e Vereadores visitam a Mococa

O prefeito municipal Marcos Antonio Zaloti acompanhado dos vereadores Agnaldo Corrêa e Sérgio Rodrigues Ribeiro (Deza) cumpriu agenda na manhã do último dia 18 de maio, na empresa de laticínios Mococa Produtos Alimentícios. As autoridades foram recepcionadas pelo gerente industrial, Luis Fernando Bettanin e conheceram as instalações da fábrica da Mococa que iniciou as atividades no município em 2009.

No ano do Centenário de Cerqueira César, a Mococa anunciou que durante três meses os produtos da empresa terão uma embalagem especial alusiva aos 100 anos do município.

Bettanin explicou que, a empresa está em expandindo seus negócios e dentre em breve estará exportando sua linha de produtos. “Nos próximos dias estaremos recebendo a visita de empresários de Cuba para negociações”, adiantou o gerente industrial da Mococa.

O prefeito e os vereadores disseram que a atual administração está à disposição da empresa para colaborar com o êxito da Mococa, tendo em vista a importância que a indústria de laticínios exerce no desenvolvimento econômico de Cerqueira César. Atualmente a Mococa conta com 170 funcionários e garante que irá ampliar o número de vagas.

“A reunião de trabalho foi produtiva e estreitarmos a parceria município com a Mococa, garantindo a geração de empregos para os cerqueirenses e o apoio incondicional da atual administração para a ampliação dos negócios da empresa”, conclui o prefeito Marcos Zaloti,

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19