Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Prefeito solicita ao Estado instalação do PAT

O prefeito Marcos solicitou à secretaria de Emprego do Estado a instalação de um Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Prefeito solicita ao Estado instalação do PAT

O prefeito Marcos Antonio Zaloti e o diretor de gabinete Marcelo Sanches participaram na tarde desta sexta-feira, (26) em Itaí de uma reunião com o secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho do Estado, Eufrozino Pereira. Marcos solicitou ao secretário da SERT a instalação do Posto de Atendimento ao Trabalhador no município de Cerqueira César.

O evento aconteceu Câmara Municipal de Itaí e contou com a presença do prefeito anfitrião Thiago Michelin, o presidente do Poder Legislativo de Itaí Ronaldo Ap. dos Santos, o diretor regional da Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho de Botucatu, Carlos Eduardo Michelin e vereadores. Zaloti solicitou ainda recursos junto ao Estado para investimentos no Distrito Industrial.

O secretário Eufrozino Pereira se prontificou em levar o pedido das autoridades cerqueirenses ao governado do Estado, Alckmin. Para tanto o secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho do Estado está agendando uma visita à Cerqueira César para levar adiante os pedidos das autoridades cerqueirenses. “A cidade conta atualmente com duas usinas sucroalcooleiras, empresas de laticínios, suinocultura, produção de madeiras, avicultura além de comércio que está em ascensão, pois somos um micro polo regional. No entanto estamos buscando novas empresas para se instalarem no município, para gerar novos postos de trabalho”, argumentou o prefeito Marcos.

Outra boa notícia confirmada pelo prefeito cerqueirense foi a reabertura da Destilaria TGM que após negociações com investidores retorna suas atividades no município, com isto gerando novos postos de trabalho na cidade. Nos próximos dias o prefeito de Cerqueira César deve ser reunir com os investidores que assumiram o comando da empresa sucroalcooleira. Marcos acompanhado do diretor de gabinete ainda conheceram as instalações do PAT de Itaí e foram recebidos pelo diretor regional, Carlos Michelin.“O Posto de Atendimento ao Trabalhador é grande importância para a inserção dos trabalhadores de Cerqueira César no mercado, fortalecendo a economia local. O órgão atua como uma ponte entre as empresas e as pessoas que buscam uma oportunidade”, destaca Marcelo Sanches.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19