Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Quinta-feira, 01 de Junho de 2017

Rubens de Moura é o novo Secretário de Saúde

O novo secretário de Saúde cumpriu agenda normalmente no postão, acompanhado do prefeito Marcos e da diretora da ESF, Ana Paula visitou unidades de saúde e expôs o seu plano de trabalho com os profissionais da área.

Rubens de Moura é o novo Secretário de Saúde

Na manhã desta quinta-feira, dia (1º) de junho, Rubens de Moura assumiu como titular da pasta da Saúde de Cerqueira César. Acompanhado do prefeito Marcos Antonio Zaloti o novo gestor da pasta e a nova diretora da ESF, Ana Paula de Almeida Oliveira visitaram as unidades de saúde, a Santa Casa de Misericórdia e a Vigilância Sanitária. Rubens assume a vaga deixada pelo seu antecessor.

Logo pela manhã o novo secretário de Saúde, Rubens cumpriu agenda normalmente e despachou no Centro de Saúde “Dr. Alex Paulo Picanço”, local onde funciona a secretaria municipal. Moura conversou com os profissionais da saúde, expondo o seu plano de trabalho. Vale ressaltar que anteriormente ele ocupava o cargo de secretário de Governo e Administração, no seu lugar assume o encarregado de tráfego de veículos, José Airton Cardoso, o qual responde pela pasta de Governo.

"Estou entrando na pasta com olhar de paciente para saber o que os atendidos pelo SUS esperam dos serviços de saúde", disse o gestor.
Rubens de Moura e a coordenadora da ESF (Estratégia Saúde da Família), Ana Paula Oliveira afirmam que o plano de trabalho da secretaria será pautado no atendimento, remédio e médicos.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19