Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Marcos assina convênio para obras no Santos Neves

O prefeito de Cerqueira César, Zaloti assinou convênio neste dia 1.º de junho no Palácio dos Bandeirantes. A solenidade contou com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Marcos assina convênio para obras no Santos Neves

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti acompanhado do diretor de Gabinete, Marcelo Sanches esteve no último dia 1º de junho no Palácio dos Bandeirantes participando da solenidade de assinatura de convênios do Governo do Estado. O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin.

Na ocasião o governo paulista fez o anúncio do financiamento da agência Desenvolve SP para renovação da frota de veículos das prefeituras paulistas. A medida foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin diante de uma plateia de prefeitos e vereadores que participaram de cerimônia de assinatura de convênios.

Cerqueira César foi contemplada com uma verba de R$ 150 mil reais através da Casa Civil para obras de infraestrutura do município. Segundo o prefeito Marcos os recursos serão destinados para a construção de galerias pluviais no bairro Santos Neves. “A verba será utilizada para a investimentos de infraestrutura no bairro e prolongamento da Av. Beija Flor, Rua 02 e Av. Pintassilgo”, informa Marcos Zaloti.

O prefeito Zaloti aproveita para agradecer ao deputado estadual Jorge Caruso (PMDB) pelo intermédio junto ao Governo do Estado para a liberação do recurso. O Executivo agradece ainda os vereadores da bancada do PMDB, Jair Godoy (Baratinha) e Luiz Fernando dos Santos (Lé) pelo intermédio junto aos deputados peemedebistas junto ao Governo.

De acordo ainda com a assessoria de comunicação da prefeitura, as melhorias de infraestrutura são necessárias para a captação de águas pluviais no bairro, objetivando as obras de pavimentação do Santos Neves.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19