Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Assistência Social - Segunda-feira, 05 de Junho de 2017

Daiane Novaga assume a Secretaria de Assistência

Daiane Novaga assume a Secretaria de Assistência

No último dia 05 de junho Daiane Corrêa Novaga assumiu o cargo de secretaria municipal de Assistência Social. Ela assume a vaga deixada pela sua antecessora Marilda Paulin que pediu exoneração do cargo. Daiane já atuou como diretora da Assistência Social durante 07 anos e foi responsável pelo gerenciamento do Fundo Municipal do respectivo órgão.

A nova gestora é formada em psicopedagogia clínica e institucional e atualmente cursa Serviço Social concluindo o bacharelado em dezembro de 2017. Vale salientar ainda que Novaga também atuou como Conselheira Tutelar durante 1 ano e meio. Nesta segunda-feira (05) a secretária de Assistência Social se reuniu com sua equipe técnica para o planejamento e desenvolvimento das atividades do setor.

“Agradeço ao prefeito Marcos Zaloti, ao vice-prefeito Dr. Neno e a primeira-dama, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti pelo convite e a oportunidade em poder desempenhar seu trabalho em prol da população cerqueirense”, disse a secretária de Assistência Social, Daiane Novaga.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19