.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cátia embarca para Europa no Circuito Mundial de Tênis

A atleta paraolímpica Cátia Oliveira, de Cerqueira César embarcou nesta segunda-feira, (05) de junho para a Europa.


Cátia embarca para Europa no Circuito Mundial de Tênis

A atleta paraolímpica Cátia Oliveira, de Cerqueira César embarcou nesta segunda-feira, (05) de junho para a Europa. A mesatenista irá disputar da temporada na Espanha e Alemanha. Ela busca mais uma conquista desta vez no O Campeonato Internacional – Fator 40, etapa do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, que é uma das mais importantes na modalidade.
A atleta cerqueirense participa de 8 a 12 de junho do Aberto Paraolímpico da Espanha e promete ser uma das relações no tênis de mesa, com expectativa de medalhas para o país. Cátia é atleta da CTBM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e conta com apoio da Caixa Econômica Federal.
Ela recebe o apoio também da prefeitura de Cerqueira César e empresas do município. O diretor de Esportes, Douglas Basseto conduziu a atleta até o aeroporto de Guarulhos para o embarque atendendo a uma solicitação do prefeito, Marcos Zaloti Ambos desejaram a atleta cerqueirense boa sorte na competição internacional. A população de Cerqueira César também está otimista com a participação da mesatenista na turnê. Em 2015 Cátia Oliveira conquistou o Ouro no Parapan em Toronto no Canadá.


(Comunicação da Prefeitura)

 

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.