.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Quinta-feira, 08 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Creche Recanto dos Pássaros realiza capacitação profissional

Para finalizar o primeiro bimestre a Creche Profa. Conceição Avellar de Campos Brito (Recanto dos Pássaros) realizou uma capacitação aos professores da referida unidade escolar.


Creche Recanto dos Pássaros realiza capacitação profissional

Para finalizar o primeiro bimestre a Creche Profa. Conceição Avellar de Campos Brito (Recanto dos Pássaros) realizou uma capacitação aos professores da referida unidade escolar. O evento contou com a colaboração da secretaria municipal de Educação. Diversos profissionais ministram palestras aos professores dentre eles o psicólogo Padre Tarcísio de Oliveira Pinto, a assistente social Silmara Ribeiro Botejara de Campos, a nutricionista Bia Armani, a professora de Artes, Silmara Negrão, o técnico de Segurança do Trabalho, Marcelo Martinez, as pedagogas Beatriz Marsoleta e Rosângela Salles, o professor Duílio Couto de Língua Portuguesa especializado em Gramática. Os profissionais das mais diversas áreas expuseram assuntos variados e que contribuíram para o crescimento dos docentes e funcionários da Creche. A iniciativa foi da gestora, Flávia Rossetto Nogueira Alves.  

   

(Comunicação da Prefeitura)  

822 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.