.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Educação participa de Seminário Jurídico

Visando aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pela secretária municipal de Educação, a gestora da pasta Marilda Soares Ribeiro e assessora Camila Valentim participaram da capacitação.


Secretaria de Educação participa de Seminário Jurídico

Visando aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pela secretaria municipal de Educação, a gestora da pasta Marilda Soares Ribeiro e assessora Camila Valentim estiveram participando do Seminário Jurídico que aconteceu em São Paulo pela Undime cujo tema foi "Financiamento da Educação Básica."

A palestra foi proferida pelo Dr. José Silvio Graboski que falou sobre a importância do planejamento e orçamento das verbas públicas. 

 

Durante o evento o profissional destacou aos dirigentes de ensino sobre a obrigatoriedade da aplicação de no mínimo de 25% (vinte e cinco) do orçamento a ser investido na área da Educação (art. 212 da CF). Outros importantes temas também foram discutidos no encontro como aplicações do FUNDEB, QESE e as transferências voluntárias do MEC dentre outros assuntos de relevante interesse público.

 

"A participação de Cerqueira César neste evento é extrema importância pois, estamos  atentos a legislação vigente, para realizarmos um trabalho transparente e condizente com o cargo, primando acima de tudo pelo respeito ao dinheiro público e a pela melhoria na qualidade do ensino”, disse a secretária municipal de Educação,  professora Marilda Ribeiro. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.