Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Cultura proporcionou espetáculos através do Teatro de Tábuas

Cultura proporcionou espetáculos através do Teatro de Tábuas

O município de Cerqueira César através do departamento de Cultura recebeu na última semana os espetáculos do Projeto de Tábuas que integram o Circuito EstradaFora. Uma grande estrutura foi montada na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo) para acolher o teatro móvel. No local onde ocorreram exibições de cinema e apresentações de teatro, voltado aos alunos da rede municipal. O projeto itinerante dispõe de uma alta tecnologia incluindo segurança, sistema de luz e som, ar condicionado central e todo conforto necessário com capacidade para receber 140 espectadores.

O evento contou com o apoio da prefeitura de Cerqueira César através da secretaria de Educação. Segundo o diretor de Cultura, Gustavo Laba Fernandes a vinda do Teatro de Tábuas foi importante para a divulgação das artes visuais, fomentando a manifestação cultural junto às crianças.

O Circuito EstradaFora é um projeto itinerante criado em 2004 que foi desenvolvido para viajar, de forma autônoma, por todo território nacional. Esse projeto é patrocinado pela CTG BRASIL firmando uma grande parceria com o Teatro de Tábuas, através das Leis de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19