Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Assistência realiza festa junina do Projeto Feliz Idade

O encontro reuniu os grupos da melhor idade do CRAS I - Recanto dos Pássaros e do CRAS II - "Denise Barreto - Nossa Senhora de Fátima

No último dia 30 a secretaria municipal de Assistência Social realizou a festa junina dos grupos “Feliz Idade” que contou com a presença dos idosos dos CRAS I – Recanto Dos Pássaros e CRAS II “Denise Barreto” – Nossa Senhora de Fátima. O evento aconteceu no prédio da horta municipal, localizada no bairro Jardim São Lucas, diversas autoridades municipais estiveram presentes dentre elas a secretária de Assistência, Daiane Corrêa Novaga, o vice-prefeito de Cerqueira César, José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo), o secretário municipal de Governo José Aírton Cardoso, as assistentes sociais e coordenadora dos Centros de Referências de Assistência Social, Silmara Ribeiro Botejara de Campos, Simone Figueira, o chefe do transporte escolar, Eder de Paula Rocha, a conselheira tutelar Ana Karina Batista, o holericultor responsável pelo horta municipal Claudio Novaga e profissionais da secretaria de Assistência Social.

A gestora da pasta Daiane Corrêa Novaga falou da importância da confraternização “ Pela primeira vez conseguimos unir os dois grupos neste local que até então, estava ocioso. A prefeitura estará revitalizando o espaço, para que possamos desenvolver ínúmeros projetos sociais neste prédio, o envolvimento da melhor idade”, disse a secretária de Assistência Social.

O vice-prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo, que na ocasião representou o prefeito Marcos Zaloti o qual estava em São Paulo cumprindo agenda disse que, “A atual administração está dando total apoio para a melhoria da qualidade de vida da população, visando a promoção de políticas públicas para a valorização de melhor idade”, falou José Carlos Gerdullo.  Para o munícipe Antônio Carlos, de 59 anos que reside no bairro Nossa Senhora de Fátima, o grupo proporciona momentos de lazer e entretenimento. “Gosto muito de participar as atividades, principalmente das viagens. O pessoal aqui é muito atencioso só tenho a agradecer”, disse Antônio. Os idosos atendidos pelo CRAS I e II saborearam ainda uma deliciosa feijoada e participaram do sorteio de brindes, finalizando a confraternização do projeto “Feliz Idade”.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19