.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência realiza festa junina do Projeto Feliz Idade

O encontro reuniu os grupos da melhor idade do CRAS I - Recanto dos Pássaros e do CRAS II - "Denise Barreto - Nossa Senhora de Fátima


No último dia 30 a secretaria municipal de Assistência Social realizou a festa junina dos grupos “Feliz Idade” que contou com a presença dos idosos dos CRAS I – Recanto Dos Pássaros e CRAS II “Denise Barreto” – Nossa Senhora de Fátima. O evento aconteceu no prédio da horta municipal, localizada no bairro Jardim São Lucas, diversas autoridades municipais estiveram presentes dentre elas a secretária de Assistência, Daiane Corrêa Novaga, o vice-prefeito de Cerqueira César, José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo), o secretário municipal de Governo José Aírton Cardoso, as assistentes sociais e coordenadora dos Centros de Referências de Assistência Social, Silmara Ribeiro Botejara de Campos, Simone Figueira, o chefe do transporte escolar, Eder de Paula Rocha, a conselheira tutelar Ana Karina Batista, o holericultor responsável pelo horta municipal Claudio Novaga e profissionais da secretaria de Assistência Social.

A gestora da pasta Daiane Corrêa Novaga falou da importância da confraternização “ Pela primeira vez conseguimos unir os dois grupos neste local que até então, estava ocioso. A prefeitura estará revitalizando o espaço, para que possamos desenvolver ínúmeros projetos sociais neste prédio, o envolvimento da melhor idade”, disse a secretária de Assistência Social.

O vice-prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo, que na ocasião representou o prefeito Marcos Zaloti o qual estava em São Paulo cumprindo agenda disse que, “A atual administração está dando total apoio para a melhoria da qualidade de vida da população, visando a promoção de políticas públicas para a valorização de melhor idade”, falou José Carlos Gerdullo.  Para o munícipe Antônio Carlos, de 59 anos que reside no bairro Nossa Senhora de Fátima, o grupo proporciona momentos de lazer e entretenimento. “Gosto muito de participar as atividades, principalmente das viagens. O pessoal aqui é muito atencioso só tenho a agradecer”, disse Antônio. Os idosos atendidos pelo CRAS I e II saborearam ainda uma deliciosa feijoada e participaram do sorteio de brindes, finalizando a confraternização do projeto “Feliz Idade”.

 

(Comunicação da Prefeitura) 

470 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.