.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social recebe doação da escola José Leite

O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de aproximadamente 2 mil peças de agasalhos da escola.


Fundo Social recebe doação da escola José Leite

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César recebeu a doação de agasalhos da escola estadual “José Leite Pinheiro”. Uma campanha foi realizada pelo grêmio estudantil com o objetivo de angariar peças à entidade do município. A iniciativa possibilitou a arrecadação de aproximadamente 2.000 peças de roupas. A presidente da entidade e primeira-dama Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti recebeu os donativos dos alunos do 8º ano E.

Na ocasião estiveram presentes o diretor da escola Jeová Gomes de Araújo acompanhado dos vices diretores Marcos Vinícius Mazza, Daniela Bustamante,  a professora mediadora Cristina Pezzoni e professores da respectiva unidade escolar. Vera agradeceu a doação em nome da população cerqueirense. “Estes donativos irão amenizar o frio daqueles que mais necessitam. A primeira dama do município retribuiu o gesto entregando aos alunos uma cesta de chocolates e enalteceu a participação de todos. “O envolvimento dos alunos neste ato nobre é fundamental para o resgate da cidadania e demostra a solidariedade de todos que participaram desta ação social”, enfatiza a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zaloti. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

795 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.