Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Prefeito visita o frigorífico Gran Corte

Acompanhado do vereador Agnaldo Corrêa e do secretário de Saúde, Rubens de Moura o prefeito Zaloti esteve na empresa onde participou de uma reunião com o gerente industrial, Rodolfo Mendonça.

O prefeito Marcos Zaloti acompanhado do secretário de Saúde, Rubens de Moura e do vereador Agnaldo Corrêa visitou nesta manhã (11) de julho o frigorífico Gran Corte. Eles se reuniram com o gerente industrial Rodolfo Mendonça e o supervisor administrativo Jorge Diaz para uma parceria prevendo incentivos fiscais, com o objetivo de ampliar dos investimentos da empresa. Marcos Zaloti colocou o Executivo à disposição que for necessário para auxiliar o crescimento da empresa. O vereador Agnaldo Corrêa disse também que Legislativo apoia a geração de empregos e que os parlamentares  buscam parcerias para o incentivos às empresas locais.

A Gran Corte instalada no município iniciou suas atividades em 2012 e atualmente gera 222 empregos diretos em uma área de 33 alqueires às margens da Rodovia Salim Antônio Curiati (SP 245). O frigorífico é um dos líderes no segmento de suínos no Estado com uma produção diária de 1.200 abates. A meta da Gran Corte para 2018 é a exportação de carnes para o mercado mundial.

SERVIÇO – O frigorífico Gran Corte está contratando profissionais para as diversas áreas. Os interessados deverão enviar currículo  para o e-mail recursoshumanos@grancorte.com.br ou se dirigir até a empresa, localizada na Rodovia Salim Curiati, KM 20, bairro Macuquinho em Cerqueira César. Mais informações pelo fone (14) 3714-2911/3714-3919.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19